Antec: Apresenta a P8

antec p8 header

Antec: Apresenta a P8, a nova caixa da gama Performance One.

Estando a ANTEC numa fase de lançamento de produtos com ligação ao seu 31º aniversário, com foi o caso da nova gama de AIO’s, os Mercury , desta vez, temos em notícia uma nova caixa, a Antec P8.

Esta nova mid-tower da Antec conta com um design simples e esteticamente agradável aliado a uma boa estrutura para cooling, visto que esta caixa suporta até 2 ventoinhas de 120mm no topo, 3 de 120mm na parte frontal e outra de 120mm na parte traseira, sendo que, traz de fábrica 2 ventoinhas de 120mm com LED’s brancos já instaladas, uma na frente e outra na traseira. Para além disso, a caixa possui espaço interior suficiente para a instalação de um custom loop sem problemas, como é exibido em baixo.

1
No que toca a armazenamento, esta caixa conta com 6 baías para discos, sendo 4 delas para discos de 2.5” e as outras duas para discos de 2.5” e 3.5”, sendo que estas duas últimas podem ser convertidas de 2.5” para 3.5” ou vice-versa de maneira toolless. Para além disso, não podemos deixar de referir que a caixa conta com suporte para gráfica até aos 390mm de comprimento e encaixa-se na gama de caixas ATX.

2 (Small)
Com um chassis inteiramente feito de aço ABS, um cover para a fonte de alimentação e baías de discos e um painel lateral inteiramente fabricado em vidro temperado, sem dúvida que é uma caixa que segue as tendências para além de conferir um aspecto clean à caixa.
Em termos de funcionalidade, podemos contar com 7 slots de expansão, destacar as 2 portas USB 3.0 no painel frontal e, um dos destaques nesta caixa, 3 filtros de pó laváveis no painel frontal, topo e parte traseira da caixa.

3 (Small)

O preço anunciado pela Antec começa nos 79€ (preço sugerido com IVA incluído).

 

Comentários