Campanha “O Uprising” da AMD

Já foram divulgadas algumas INFORMAÇÕES sobre a nova Campanha da AMD Que foi apelidada de “The Uprising” ou a “Revolta”, Que vai acompanhar o Lançamento da série RX 400 e nova Arquitetura Polaris.

Em entrevista Ao Raja Koduri ELE Explica Porque um grupo Radeon Technologies ágora se concentrar Vai Nenhuma Mercado de Media gama EO Que ISSO Significa parágrafo OS Consumidores / Jocks.

  • Prestige. “Eles queriam o prestígio de uma placa gráfica US $ 700, mas eles não querem ter que pagar por isso”, gancho começa.
  • VR que simplesmente funciona. “Eles queriam a capacidade de ter uma grande experiência VR hoje ou daqui a dois anos sem se preocupar com a atualização fontes de alimentação e cavar em sua PC. Eles queriam comprar um fone de ouvido em algum momento e apenas ter o trabalho. “
  • Respeite seu investimento. “Eles queriam que pagar o respeito aos dólares que estavam nos dando e fazer as coisas na arquitetura ou transistores ou APIs ou ASync Compute, que forneceu uma medida de ‘futureproofness.’ Eles queriam ter a certeza de que, mesmo se eles estão gastando apenas US $ 200 eles se sentem seguros em seu investimento para um par de anos “.
  • Mais controle overclocking. “Discutimos que tipo de controle de tensão poderia ser dado a eles para criar uma experiência melhor.
  • Melhores condutores. “Nós sentimos que fizemos um grande primeiro passo, e nós só vamos estar colocando um pé mais pesado no acelerador este ano e no próximo ano para fazer os condutores cada vez melhor.”Entrevista completa, AQUI.