CES 2018 – Cooler Master Redefine a Refrigeração Liquida e a Ar

CES 2018 – Cooler Master Redefine a Refrigeração Liquida e a Ar

Design revolucionário na Transferência de Calor : MasterAir G100M

O design único e revolucionário da nova tecnologia Custom Heat Column da MasterAir G100M, proporciona um aumento da área de contacto directo do cooler de forma a termos uma transferência de calor / desempenho excepcional.

Todo a estrutura da Coluna de Calor, 46.3mm, está apta para transferir uma grande porção de calor vinda do CPU, a uma mínima distância, de forma a aumentar o desempenho do PC. Este design revolucionário, permite a um baixo-perfil como o MasterAir G100M, alcançar uma TDP de 130W, que coincide com o desempenho dos dissipadores tradicionais.

O G100M foi projectado para caixas de formato pequeno e para construção de PCs mais compactos. Este modelo irá proporcionar aos utilizadores uma solução térmica de baixo-perfil bem iluminada, devido a vir equipado com um anel e ventoinha RGB, ambos compatíveis com motherboards compatíveis com RGB.

LED RGB Endereçável com 16.7 Milhões de Cores com Detecção de Temperatura

A Cooler Master apresenta a iluminação em LED RGB endereçável com detecção de temperatura para refrigeradores líquidos ou a ar.

O MasterLiquid ML240 SMART e o MasterAir MA410M vêm totalmente equipados com luzes RGB endereçadas, controlador RGB e são certificados pela ASUS, Gigabyte, MSI, e Asrock.

Ambos os modelos não têm apenas 16.7 milhões de cores RGB personalizáveis, têm também um detector de temperatura SMART que altera a iluminação RGB com base na temperatura do CPU.

Os seguintes modelos são opções de Coolers com RGB endereçáveis e ventoinhas mas sem o detector de temperatura: MasterLiquid ML240R, MasterLiquid ML120R, MasterFan MF120M e MasterFan MF122R-RGB Endereçável.

Co-Desenvolvimento com Parceiros

A Cooler Master continua a inovar as soluções térmicas dos seus produtos através do seu co-desenvolvimento com parceiros.

Com a chegada da Ryzen with Radeon™ Vega graphics para o socket AM4, a Cooler Master desenvolveu a A51, com luzes LED RGB, de forma a dar aos utilizadores um Cooler de baixo-perfil, optimizado para esta APU.

Para além disso, a Cooler Master em colaboração com a motherboard ASUS TUF Gaming desenvolveu e projectou um refrigerador de torre dupla TUF Gaming, o MasterAir MA620 e o MA410M, que serão apresentados pela primeira vez na comitiva da ASUS e da Cooler Master.

Comentários