Coffee Lake – Intel atrás do prejuízo

Coffe Lake é o nome que a Intel designou para a sua nova gama de processadores, processadores esses que vêm trazer algumas novidades no mercado Intel, pois já alguns anos que os lançamentos da Intel pouca novidade traziam.

A principal novidade nos Coffe Lake é claramente o aumento de Clocks em toda a gama de processadores, passando o I3 a ter 4 Cores e Core I5 com 6 Cores, sendo que o I7 passa a ter 6 Cores e 12 Threads.

Claramente que serão uma forte concorrência aos AMD Ryzen, processadores lançados pela AMD durante o presente ano e que tanto sucesso têm feito, tirando uma grande percentagem de mercado à Intel.

Principais carateristicas da 8º Geração de processadores Intel

Primeiras Reviews a serem lançadas no YouTube

De referir que esta nova geração de processadores não será compatível com as Motherboards da 7º Geração, logo terão obrigatóriamente de adquirir uma nova Motherboard ao adquirir um Coffe Lake, mais uma vez a Intel a desiludir e sem qualquer tipo de necessidade.

Qual é a tua opinião em relação a este lançamento por parte da Intel? Será que vem mesmo atrás do prejuizo causado pela a AMD? Deixa a tua opinião.

Comentários