Define C TG Series

 

fractaldesignblacklogo765x329

Com uma visão nos utilizadores que pretendem um caixa no qual basear a sua build sem ter excessos de espaço (baías a mais por utilizar, mounts por usar ou espaço geral), a Fractal idealizou a sua nova gama de caixas, as Define C TG.

Equipadas com lateral em vidro temperado e sendo um pouco mais pequenas que as caixas da gama ATX e mATX, a Define C TG e a Define Mini C TG, são caixas desenhadas a pensar no melhor airflow possível entre todo o sistema, alíadas ao mesmo tempo ao factor silêncio.

2la3l27kttve

Ambas contam com suporte e espaço para sistema de cooling a ar ou a água, e sendo caixas da gama “Define”, possuem os habituais traços encontrados nesta gama de caixas, como por exemplo, o painel frontal com um estilo minimalista e entradas de ar laterais, equipado com material de amortecimento de som e a tecnologia ModuVent na parte superior da caixa. Para aqueles que pretendem usufruir da parte superior da caixa para instalar um radiador ou ventoinhas, terão que remover os Painéis ModuVent e trocar pelos filtros de pó magnéticos.

Em termos de armazenamento, podemos contar em ambas com baías capazes de albergar até 5 discos, sendo duas dessas baías dedicas apenas a disco de 2.5”.

Fora as especificações “normais” de caixas deste calibre e qualidade, as únicas diferenças entre a Define C TG e Define Mini C TG estão mencionadas na tabela abaixo.

acx

Relativamente a preços, a Fractal anunciou os preços de 99,99€ e 89,99€ para os modelos Define C TG e Define Mini C TG, respetivamente.

Podes encontrar mais informações aqui

Comentários