Detalhes dos novos processadores AMD A-SERIES AM4

27115558916l

Já foram anunciados os novos APUs da AMD, designados por Bristol-Ridge e que vêm preencher o mercado a baixo dos recem lançados Ryzen 3.

Estes novos APUs serão os primeiros a ser lançados para a plataforma AM4 da AMD. Serão baseados na arquitetura Excavator e GCN GPU, o que promete um desempenho impressionante.

Os preços prometem ser ainda mais impressionantes, sendo que o APU mais caro terá um custo na casa dos 120€, contudo os preços finais ainda não foram confirmados por parte da AMD. O lançamento espera-se que seja nas próximas semanas.

Capturar

Tendo em conta os preços esperados, será engraçado ver como se irão comportar estes novos APU da AMD em jogos como Battlefield 1, GTA 5, Crysis 3, entre outros grandes titulos e que fazem espremer todas as GPUs da atualidade.

Fonte da noticia: overclock3d.net

Comentários

COMPARTILHE
João Teixeira
João Teixeira é da cidade do Porto e começou cedo a envolver-se com o mundo da informática e desde então nunca mais a largou. No universo da internet é conhecido como jotinha17, nickname que já o acompanha há vários anos de vários foruns de tecnologia. Fundou o JotaReviews em 2015 no Blogger, passando para o Sapo e acabando no site atual. O João é um dos administradores da equipa JotaReviews.