GAMDIAS : Ganharão as cadeiras RGB um lugar no mercado?

2

2017 revela ser o ano do RGB, e consequentemente, várias empresas apostam na customização dos seus produtos com esta tecnologia de cores. Entre vários produtos, a GAMDIAS apresentou a primeira linha conhecida de cadeiras RBG, as Achilles RGB P1 e M1.

Cada gama destas cadeiras possui 2 Designs diferentes e 5 cores de escolha, complementadas com a escolha de tamanho, pequena ou grande.

Em termos da Achilles P1 (modelo acima exibido do lado Direito), o modelo Premium da GAMDIAS, podemos contar com um apoio de braços ajustável como um apoio de pés complementar, para uma conforto extra, um toque bem pensado.

Em termos gerais, todas as cadeiras desta gama da GAMDIAS possuem Backlight RGB que pode ser conectado ao PC, de forma a fornecer energia e igualmente permitir a customização através da escolha de 10 diferentes padrões de luz. Se um PC não estiver por perto, a GAMDIAS afirma que um Powerbank pode ser igualmente usado para alimentar o RGB.

6

Para além das cadeiras, a GAMDIAS também apostou no mercado dos teclados, trazendo dois novos modelos, o HERMES P2 e o HERMES M2. Ambos construídos com os recentes switch’s ópticos, a empresa afirma que “fá-los (aos teclados) ficar acima de todos os outros produtos no mercado que ainda usam o antigo switch óptico com recurso a infravermelhos”.

A empresa ainda partilha algumas informações acerca do switch. Afirmam que o switch foi feito com recurso à última tecnologia de reflexão do luz, o que se traduz num switch com uma feixe de luz vertical capaz de registar ações no switch de forma precisa e rápida. Outros dos pontos que faz sobressair este teclado enquanto escolha versus os teclados desta mesma gama no mercado é o facto de possuir switches construídos para aguentar com os líquidos que podem ser entornados no teclado de forma involuntária.

Para além deste teclados, a GAMDIAS apresentou outra grama, Low Profile, que se dedica igualmente a gamers.

Estes teclados oferecem keystroke preciso, tempo de resposta rápido e uma força de actuação precisa. Ambos os teclados são RGB e permitem a criação de padrões de luz a ser exibidos nas teclas. De salientar igualmente, que o Hermes M3 é o primeiro teclado RGB low profile com 87 teclas e design compacto.

Nenhum dos produtos assim mencionados possui valor de venda no mercado.
Esperamos por mais novidades da GAMDIAS.