Nova PS4 confirmada pela Sony

A Sony confirmou que a nova PS4 está sendo desenvolvida, estando essa consola apelidada de “PS4 Neo”.

O presidente e CEO da Sony, Andrew House, confirmou que uma “PS4 High-end”, está sendo desenvolvida. A nova PS4 será mais cara que a atual PS4 e que tem a intenção de manter as duas no mercado.

“It is intended to sit alongside and complement the standard PS4,” he said. “We will be selling both [versions] through the life cycle.”

A nova consola terá como objetivo chegar aos jogadores mais exigentes, oferecendo aos consumidores um equipamento capaz de produzir conteúdo em 4K.

Também foi revelado que a nova consola não será mostrada na E3, que decorre durante a próxima semana.

“We want to ensure we have a full range of the best experiences on the new system that we can showcase in their entirety,”

Os jogos que saírem para uma consola, vão estar disponíveis na outra consola.

“All games will support the standard PS4 and we anticipate all or a very large majority of games will also support the high-end PS4,”

Não estando presente na E3 a Nintendo NX, nem a nova PS4, será que a Microsoft vai aproveitar para mostrar algo novo ?

Comentários

COMPARTILHE
João Teixeira
João Teixeira é da cidade do Porto e começou cedo a envolver-se com o mundo da informática e desde então nunca mais a largou. No universo da internet é conhecido como jotinha17, nickname que já o acompanha há vários anos de vários foruns de tecnologia. Fundou o JotaReviews em 2015 no Blogger, passando para o Sapo e acabando no site atual. O João é um dos administradores da equipa JotaReviews.