NZXT Kraken G12

1

A NZXT anuncia hoje o kit Kraken G12, permitindo a utilizadores incorporarem os seus AIOs no GPU. Temperatura e ruído mais reduzidos irão melhorar tanto a performance como experiência de gaming.

3

Ao montar um AIO, como da série NZXT Kraken, utilizadores poderão reduzir significativamente as temperaturas dos seus GPUs, aumentar a performance de overclock, e reduzir emissão de ruído para uma melhor experiência.

Uma atualização do anterior Kraken G10, o Kraken G12 permite uma instalação mais fácil e maior compatibilidade, com mais de 30 AIOs populares atualmente no mercado.

“Conseguir jogar os títulos mais recentes nas definições máximas, sem sacrificar performance é algo que todos os jogadores desejam. Apesar de grandes melhorias nas placas gráficas aftermarket, a maioria dos stock coolers ainda não consegue alcançar o nível de performance de refrigeração líquida. É por isso que decidimos desenvolver o atualizado Kraken G12 para ser mais fácil de instalar e suportar os mais recentes AIOs” diz Johnny Hou, fundador e CEO da NZXT.

TAB

4

 

8

Principais características do Kraken G12
• 40% de melhor refrigeração comparada a stock coolers.
• Novo bracket para instalação mais facilitada.
• Compatível com mais de 30 AIOs existentes no Mercado.
• Cooling: ventoinha dedicada de 92mm para memória e VRM, compatível com dissipadores aftermarket para os VRMs.
• Suporte tanto para PCB reference e custom, tanto para placas NVIDIA como AMD.

MSRP:

NA – $29.99 USD
EU – 29,90€

Disponíbilidade:

Meados de Abril

Para mais informações visite o site NZXT.com

CLICA PARA COMENTAR!

Comentários