Reeven: Apresentação do seu 1º AIO: NAIA 240

Mais um ano de Computex e foram várias as novidades, sendo que um delas, proveniente da empresa Reeven, esteve em exibição, o seu 1º AIO a ser fabricado para o consumidor final, o NAIA.

123Figura 1 – Naia, o 1º WC da Reeven. Créditos: TechPowerUp

Poucas são as informações obtidas até ao momento, mas a Reeven afirma que este cooler possui um design de microcanais patenteado, que foi pensado inteiramente para conseguir obter os melhores resultados em termos de dissipação de calor.

Reeven NAIA Computex 2Figura 2 – Naia, o 1º WC da Reeven. Créditos: TechPowerUp

Este AIO permitirá ainda ao utilizador fazer o refill quando assim entender/achar necessário através de uma pequena entrada no topo. Será igualmente disponibilizado, 3 recipientes de dye (vermelho, azul e verde) que dão ao utilizador a liberdade da mudança da cor do líquido que corre dentro do AIO. Para acompanhar estas opções de customização, o bloco do CPU possui um led branco para fazer o mesmo sobressair quando montado num sistema.

1234Figura 3 – Naia, o 1º WC da Reeven. Créditos: TechPowerUp

Fora a estrutura principal, o mesmo vem acompanhado por duas ventoinhas de 120mm, em preto, com um acabamento em sleeving preto em ambos os cabos.

A Reeven, empresa fabricante deste AIO, confirma que o MSRP anunciado é de 109$ (dólares) não havendo ainda uma estimativa de quando esta solução de arrefecimento irá entrar no mercado.